Um caminho validado de captação de novos e melhores pacientes

Construa e escale sua marca a um nível altamente rentável para seu consultório

Aprenda com a consultoria 1 para 1 com scripts e estratégias comprovadas para construir, posicionar e escalar sua marca e negócio online, permitindo que você atenda os melhores pacientes que pode desejar!

A maior lição que eu posso compartilhar com você

Olá, meus amigos!

Permita-me fazer uma pequena apresentação:

Meu nome é Thiago Martins, tenho 32 anos, sou publicitário, atuo com marketing digital há 12 anos e me especializei em marketing digital para saúde nos últimos 8 anos. 

Durante essa jornada, pude participar ativamente de diversas ações com consultórios, clínicas, hospitais e instituições do mercado da saúde, que me permitiram criar soluções e gerar mais de R$110 milhões em faturamento para meus clientes.

thiago martins

Hoje, dedico meu tempo para consultorias exclusivas a médicos e dentistas que queiram transformar suas marcas em algo memorável, com resultado altamente lucrativo.

Essa é a minha missão, esse sou eu.

Mas, nem tudo é simples e na internet, a maioria dos profissionais da saúde caem em uma armadilha:

A maior parte dos profissionais pensa que para ter uma grande marca, você precisa ser extremamente famoso e ter na casa de milhões de seguidores, atender somente artistas e celebridades.

Outro grande erro é acreditar que para ser grande, é obrigatórios estar em grandes centros com sua marca atrelada a grande instituições do mercado.

Estes são os maiores erros que você pode ter na sua mente AGORA. Ou pelo menos um dos, além do erro que é pensar que “O que eu quero é apenas exercer aquilo que estudei e me formei para fazer”.

O que realmente vai resumir isso tudo é que, eu já guiei os passos de diversos profissionais que tinham menos de 10k até 40k de seguidores, (algo que muitos consideram irrisório), para se posicionarem como referência em seu mercado de atuação, ganhando espaço, visibilidade e alavancando seus resultados como nunca antes haviam visto.

Saber o caminho das pedras hoje em dia, é algo que economiza muito dinheiro, tempo e esforço. Tanto para mim, quanto para meus clientes.

OU, um outro exemplo:

Dra. Vanessa, cirurgiã dentista, do interior do estado de SP,  nunca antes havia publicado se quer uma foto. Morria de vergonha de aparecer e fazer um vídeo não era nem uma opção.

Ao seguir nosso passo a passo, publicou seu primeiro vídeo, no feed, pouco mais de 20 segundos de conteúdo. 

A mensagem era muito simples:

“Olá pessoal, aqui é Dra. Vanessa, passando para dizer que a partir de agora, vou trazer dicas de saúde bucal, aqui no meu Instagram”.

Em poucos minutos, diversas pessoas interagindo, alguns directs foram recebidos e ela fechou agendamento, consultas e 2 procedimentos.

Tudo isso por conta do poder da marca pessoal, de um posicionamento correto, de saber comandar a máquina, apertando os botões certos.

Se você deseja alcançar o mesmo, no menor tempo possível.  Se está pensando em começar e não sabe por onde, se já possui uma marca no mercado, mas ninguém parece interessado nela nas mídias sociais, se deseja ir para o próximo nível desse jogo:

Eu tenho algo para você.

Eu vou PESSOALMENTE ajudar você a construir e escalar sua marca, no seu mercado.

Orientando você passo a passo na jornada.

Esqueça o bla bla bla de cursos que não funcionam ou que deixam detalhes importantes de fora e impossibilitam você de por em prática.

Este é o verdadeiro negócio para obter resultados reais

Entenda como funciona:

7 meses

Criaremos um plano de ação de sete meses usando os princípios e sistemas que usei em minha própria jornada e na jornada dos meus clientes – todos feitos sob medida para sua marca.

Passo a passo

Basta seguir nosso caminho, testado e validado em território nacional, para levar sua marca ao próximo nível. Preparando-se para o sucesso a longo prazo.

Metodologia validada

Você não precisa de nenhum conhecimento prévio em marketing digital, mídias sociais, funis ou algo do tipo. Basta usar nossa metodologia comprovada que funcionará.

Construa sua audiência

Você não precisa ser celebridade para conseguir chegar lá. Na verdade, isso não importa. Nós vamos fazer isso juntos!

Melhores pacientes

Domine a arte da comunicação, persuasão e produção de conteúdo de qualidade para captar aquele tipo de paciente que você realmente deseja.

Suporte VIP

Se houver alguma dúvida ou dificuldade fora das nossas reuniões, nossa equipe estará à sua disposição.

Se você está começando ou se já é um profissional reconhecido e estabelecido:

Detectaremos seu status quo, encontraremos oportunidades de melhoria e criaremos um roteiro com passo a passo comprovado para o sucesso. Tudo o que você precisar fazer é: EXECUTAR!

MAS, CUIDADO.

A consultoria é um programa de orientação BEM INTENSO. Se você está querendo uma saída fácil ou alguém que vai fazer 100% da sua comunicação e marketing, eu receio que você ficará desapontado (mesmo que este programa seja o mais próximo de fazer o trabalho pesado para você).

Isso tudo exige uma quantidade enorme de dedicação, espaço na sua agenda, trabalho duro, disciplina e francamente falando, não é para todos que têm vontade. Algumas pessoas, simplesmente não se dedicam e não querem fazer aquilo que é solicitado, como este é um programa 1 pra 1, nós dois precisamos ser parceiros e querermos chegar lá, com a mesma intensidade.

Eu quero que você obtenha resultados absolutamente surpreendentes com este programa de consultoria, ele exige muito de mim, da minha equipe e existem vários profissionais que querem algo assim. Por isso, você precisará se candidatar.

QUAIS OS REQUISITOS PARA A CONSULTORIA?

thiago martins

COM O QUE A consultoria AJUDARÁ Você?

Ter total autonomia da sua comunicação e do seu marketing digital. Nós vamos guiar você com nosso passo a passo.

Posicionar sua marca como referência e captar melhores pacientes.

Se você já possui um nome consolidado no mercado, está formado e atuando há anos e deseja alavancar seu posicionamento digital. Ou se você acabou de começar e quer crescer rapidamente, nós vamos acompanhar você na sua jornada.

COMO Você pode fazer sua aplicação?

Preencha o formulário de inscrição

Nosso programa exige um trabalho muito próximo e de alta intensidade. Justamente por isso, existem alguns requisitos básicos para a seleção de quem participará.

Entraremos em contato com você

Após sua aplicação, falaremos com você para entender seu momento atual, qual motivador da busca por mudança e quais as metas existentes. Considere essa etapa uma consultoria grátis de 30 minutos.

Eu, pessoalmente, escolho quem entra para o programa

Após analisar cada caso, um a um, vou escolher se poderemos iniciar o programa com você. Não importa qual a condição, você receberá meu feedback.

Você vai investir em si mesmo

Eu disse isso antes mas vale reforçar, esse não é um “caminho fácil” ou fórmula pronta do sucesso do seu consultório

Nossos clientes obtém resultados surpreendentes porque trabalham em conjunto comigo e com a minha equipe. Tornando-os responsáveis pelo resultado daquilo que aplicaram ou não, após darmos o direcionamento necessário.

Portanto, você precisará investir em si mesmo, não há desculpas! 

Se você acredita que atende a esses critérios, siga em frente, faça sua aplicação e vamos juntos trilhar um caminho de sucesso e mais pacientes para seu consultório.

IMPORTANTE

Se você está interessado em participar do nosso programa,  deve agir agora

E eu não estou falando isso porque nosso programa exige tempo e dedicação de ambas as partes. Estou falando isso porque só podemos trabalhar com um número muito restrito de profissionais. O processo seletivo é sempre muito rápido e começamos as ações em poucos dias.

Você deve entender que damos prioridade a aqueles que já estão participando desse processo.

Portanto, em frente agora! clique no botão “Aplicar para Consultoria”, preencha o formulário da maneira mais completa possível e então entraremos em contato para uma conversa de 30 minutos. Sem compromisso! Uma conversa de muito valor para sua marca e marketing.

Um caminho validado de captação de novos e melhores pacientes

Aplique agora para nosso programa de consultoria

ATENÇÃO: As vagas disponíveis para este programa são altamente limitadas e escolhidas com cuidado
Selecionamos apenas um algumas poucas pessoas, consideramos capazes de fazê-lo funcionar. Você precisa se inscrever para ver se qualifica.
Clique no botão abaixo para fazer sua aplicação

Poucas vagas disponíveis